TELECOM EXPENSE MANAGEMENT
Os serviços de gestão oferecidos visam tornar mais eficiente o controle dos gastos na área de telecomunicações (linhas fixas e móveis) .
O sistema SGPC dispõe de facilidades que garantem o total controle e gerenciamento sobre todos os recursos de telecomunicações de sua empresa gerando grande economia através de inventários específicos, relatórios personalizados e definição de metas para usuários e gestores;
Gráficos com os gastos mensais separados por tipos de serviço como: linhas móveis, telefonia fixa, serviços e linhas de 0800, logo em sua tela inicial facilitando o controle dos custos e auxiliando a previsão orçamentária.
GERENCIAMENTO DE LIGAÇOES
Todos os usuários do sistema podem verificar seus gastos ou de seus subordinados, por meio de relatórios gerenciais. Ligações realizadas (móveis e fixas) são apontadas em extratos detalhados.
CONTROLE DE PAGAMENTOS
Gerenciamento de faturas telefônicas (digitais ou em papel). Este controle pode ser centralizado em apenas um administrador com acesso a web, encaminhando as faturas já auditadas diretamente ao setor de pagamento.
Evitam-se atrasos de pagamento, pagamentos em duplicata e o não recebimento das faturas.
RATEIO E DISTRIBUIÇÃO DE GASTOS
Possibilita o cadastro de um ou mais centros de custo juntamente com seu percentual de rateio para atribuição de gastos de forma automática.
Correta distribuição dos valores a serem debitados em cada centro de custo.
PREVISÃO E VERIFICAÇÃO ORÇAMENTÁRIA
Disponibilização de gráficos com histórico de valores faturados, mês a mês para acompanhamento gerencial.
Permite rápida verificação de desvios na curva de gastos da empresa.
Envie seus dados para que possamos elaborar uma proposta customizada para sua empresa.